Siga o Portal do Holanda

Agiotagem

Mulher é presa com R$ 2 mil e mais de 40 cartões de clientes no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher de 49 anos foi presa nessa sexta-feira (20) por suspeita de agiotagem e de reter documentos pessoais dos “clientes” como forma de garantir o pagamento das dívidas. A prisão ocorreu no município de Urucurituba, no interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Civil com a suspeita foram encontrados 24 cartões do Bolsa Família, 14 cartões da Caixa Econômica Federal, 04 Cartões do Banco Bradesco, vários comprovantes de saques e notas promissórias.

A mulher ainda portava uma agenda contendo informações de toda a movimentação financeira e a quantia de R$ 2.289,00 em espécie. O caso foi descoberto depois que vídeos e de denúncias começaram a chegar para o agentes.

A lei federal proíbe a retenção de qualquer tipo de cartões para garantia de pagamento de dívidas. A acusada foi levada para a delegacia e deve ficar à disposição da Justiça.

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.