Compartilhe este texto

Governo iraniano afirma que Kim Kardashian é uma agente secreta

Por Portal Do Holanda

18/05/2016 18h40 — em
Famosos & TV



Kim Kardashian está deixando o governo iraniano com a pulga atrás da orelha. Mostafa Alizadh, que trabalha em um órgão governamental especializado em crimes cibernéticos, afirma que a socialite estaria operando junto com o diretor executivo do Instagram para influenciar a juventude do país. OI?

Segundo ele, a celebridade que tem 70 milhões de seguidores na rede social, seria uma agente secreta que publica as fotos disseminando um estilo de vida incompatível com os costumes islâmicos, “ostensivamente corrompendo” jovens e mulheres.

Conforme a revista norte-americana Vanity Fair, o representante do governo afirmou, em um programa de TV iraniano:  “A senhora Kim Kardashian é uma modelo popular e o CEO do Instagram diz para ela ‘torne isso natural’”.

De acordo com ele, o “caso" está sendo conduzido com seriedade e “com certeza” há suporte financeiro por trás da ação de Kim.

Questionada sobre o assunto ao chegar no Festival de Cannes na terça-feira, Kim afirmou que ainda  não sabia das novas acusações que vêm circulando sobre ela. “O quê? Trabalhando para quem? Acabei de chegar e vim para cá (para o festival) do aeroporto. Não tinha ouvido essa ainda. Obrigada por me avisar”, limitou-se.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agente secreta, celebridades, fofoca, Kardashian, Kim Kardashian, ovni, teoria da conspiração, Famosos & TV

+ Famosos & TV