Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Porto de Lenha recebe Lucilene Castro nesta sexta

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dando continuidade as comemorações dos seus 25 anos de carreira, a cantora Lucilene Castro volta ao palco do Porto de Lenha Bar e Restaurante (Av. Constelação, 30, Morada do Sol), a partir das 22 horas. Para este show, a casa disponibiliza a venda de mesas por R$ 80 (com quatro lugares).

No palco, Lucilene Castro mostrará toda sua versatilidade musical, por ela passeará tranquilamente pelo cancioneiro da música popular brasileira com canções de Roberto Carlos, Elis Regina, Djavan, Chico Buarque e outros; com algumas paradas nos clássicos da música produzida no Amazonas, como “Amazonas”, de Chico da Silva; “Porto de Lenha”, de autoria de Torrinho e muitas outras. Assim como os grandes clássicos do samba, também estarão em seu repertório.

Lucilene Castro possui oito discos gravados, o currículo dessa amazonense é repleto de conquistas. Ganhou em vários festivais de música o prêmio de melhor intérprete. Entre eles, o Festival da Canção de Parintins (1991) e o Festival Universitário de Música do Amazonas (1993).

Considerada ainda a melhor cantora (levantadora) do Festival de toadas da Fundação Villa Lobos, por três anos consecutivos (1993 a 1995).

Ela também atuou em vários musicais, onde estrelou no “Boi de Pano”, ela também participou do show Mulheres do Brasil - Cantoras do Amazonas, do espetáculo “Maria, Maria – Uma Viagem Pelo Universo Feminino”, “Caia Na Gandaia - Um “Revival” Dos Anos 70” e “Paixão, Louca Paixão”, entre outros.

Além de participar dos espetáculos “Mas Podem me Chamar de Chico” e “ Elas Cantam Samba”.

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.