Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Manhã de Sol do Sesc inscreve grupos de idosos até a próxima sexta-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Sesc Amazonas encerra, na próxima sexta-feira (6), as inscrições para a 13ª edição do projeto Manhã de Sol Intergrupos, que será realizada no dia 19 de setembro, das 9h às 16h, no Parque II do Balneário do Sesc, Avenida Constantinopla, 288 – Alvorada. O evento promove interação entre grupos de idosos de Manaus e de municípios próximos.

A inscrição é gratuita e deve ser feita por grupos. Os interessados devem efetuar a inscrição na sala da coordenação do Trabalho Social com Grupos no Sesc da Rua Henrique Antony, esquina com a Avenida Epaminondas no Centro da Cidade. O pré-requisito é o cartão Sesc para o uso do restaurante no almoço.

A programação começa com um aulão de hidroginástica, no local também estarão sendo oferecidos serviços de saúde, atividades recreativas, exposição e venda de artesanatos, o almoço self service será das 11h às 14h. No período da tarde a atividade vai ser dança com som ao vivo e sorteio de brindes.

De acordo com a coordenadora do Trabalho Social com Grupos do Sesc AM, Sônia Isolino, esta edição é especial. “Essa edição do evento é de comemorações, já que é o mês de aniversário do Sesc e do Trabalho Social com Idosos do Sesc que em 2019 completa 32 anos. Neste dia vamos promover o envelhecimento ativo, nosso objetivo é educar e oferecer atividades de lazer”, disse.

Trabalho Social Sesc

Consiste em ações de formação, desenvolvimento e intercâmbio de grupos de diferentes seguimentos, destinadas a promover a participação social. São desenvolvidas atividades por meio dos Grupos:  Social de Idosos, Inter geracional e de Voluntários.

O Trabalho Social com Idosos tem o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida à terceira idade. Fazendo com que os idosos interajam com novas formas de conhecimento e compartilhem expectativas vivenciais.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.