Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Esquenta para o Bloquinho do Elon acontece nesta quinta-feira em Manaus

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - Os primeiros toques do tamborim para o Bloquinho do Elon soam nesta quinta-feira (7), no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, conjunto Vieiralves). No palco, Jhansen Almeida, Eduardo Dornellas, George Japa, Igor Oliveira, Daniel Trindade e o DJ Leiru fazem uma pequena mostra do que vai acontecer no próximo dia 17.

O cantor Jhansen Almeida fará uma mistura de forró, funk e sertanejo, ele conta que suas principais influências vem do sertanejo como a dupla Jorge e Matheus e do pagode com o grupo Sorriso Maroto. E nesta pega, o seu repertório é composto de grandes sucessos como: "Ressaca de Saudade" (Wesley Safadão), "Vai descendo" (Márcia Fellipe), "Te assumi pro Brasil" (Mateus e Kauan) e "Vai dar PT" (Leo Santana).

Jhansen possui uma trajetória musical de mais de dez anos de carreira e apenas cinco em carreira solo, ele foi integrante dos grupos de pagode Cuka Fresca e Loka Tentação, depois passou por uma banda de baile, até que se lançou no sertanejo.

O cantor sertanejo Eduardo Dornellas, que promete embalar o público com sucessos do momento. Enquanto George Japa fará alguns dos seus hits que estão em rádios amazonense e também algumas composições de grandes cantores e grupos brasileiros.

Diversidade musical

O Bloquinho do Elon acontece no próximo dia 17 (domingo) com mais de 10 horas de música, a partir das 15 horas. Bandas e cantores se reversarão no palco com um grande mistura de ritmos. O acesso para a folia será de forma de gratuita para a pista, onde os brincantes deverão acessar mediante procedimentos de segurança nas principais entradas do evento.

O Bloquinho do Elon dispõe de duas áreas restritas: Camarote Baruck Premium, onde o cliente terá acesso com abadá personalizado, ao preço de R$ 150, um copo do evento, banheiros exclusivos, DJ nos intervalos e ainda, acesso diferenciado e open food (comidas). O espaço terá open bar com cerveja, Jurupinga, refrigerante e água.
Na área VIP, o público terá além de copos personalizados, o local possui ótima localização, banheiros exclusivos e fácil acesso aos bares. Para este espaço, os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves) ou pelo telefone (92) 99161-3460

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.