Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Aberta a votação para a escolha do filme que será exibido na edição de abril do CineMaterna

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O projeto CineMaterna, realizado gratuitamente no PlayArte do Manauara Shopping, já abriu a votação para a escolha do filme que será exibido na sessão do dia 2 de abril. Entre as opções estão o drama “A cinco passos de você” e a comédia nacional “Chorar de rir”. A votação é realizada no site do projeto cinematerna.com.br .

O projeto CineMaterna já está consolidado no Manauara Shopping, que é o único centro de compras em Manaus que oferece a sessão gratuitamente para uma mãe ou pai com um bebê de até 18 meses e mais um acompanhante.

Durante o filme, a sala de cinema ganha uma iluminação diferenciada e a sonorização é inteiramente adequada à presença dos pequenos. Além disso, a sala conta com um espaço emborrachado e uma área adequada para a troca de fraldas, com a disposição de fraldas e lenços umedecidos que podem ser utilizados gratuitamente.

 

Sobre os filmes

A cinco passos de você

Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único.

 

Chorar de rir

Nilo perequê, estrela do programa 'chorar de rir', após ganhar o prêmio de melhor comediante, decide mudar radicalmente sua carreira para dedicar-se ao drama. Mas o que parecia ser fácil, transforma-se em uma grande aventura.

 

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.