Turma do Galo Frito apresenta “FriendZone” em Manaus

Por Portal do Holanda

07/03/2016 12h30 — em Agenda Cultural

 

A Mega Eventos traz para o Teatro Manauara, pela primeira vez, o espetáculo “FriendZone”, apresentado pela turma do Galo Frito. O evento acontecerá no dia 13 de março (domingo), a partir de 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site ingresse.com e na bilheteria do teatro. O nome da peça já diz muito, “FriendZone”, uma comédia jovem  que conta com a presença dos integrantes do Galo Frito, o 4º maior canal de humor do Youtube. No elenco estão Cadore e Mederi, Pathy dos Reis , youtuber com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e Mary Lessa, protagonista da premiada série “Julie e os Fantasmas”.

“FriendZone” tem como referência os textos abordados em Sitcoms americanos e também ingleses – séries como “Friends”, “Glee”, “Seinfield”, “Coupling”, “Evebody Loves Raymond”  e outras. Na montagem, os personagens abusam das situações do cotidiano jovem e seus conflitos. Uma peça para ver, se divertir, dar boas risadas e refletir sobre as boas e velhas amizades.

A peça de humor é da produtora Ana Paula Lima e tem a direção de Marco Zenni, que foram pioneiros em produzir espetáculo com “youtubers” no elenco. Ambos estiveram à frente do espetáculo “Deixa Eu Te Contar”, um fenômeno de público em 2015, e que levava ao palco as atrizes Kéfera Buchmann e Bruna Louise. Esta turnê pelo Brasil foi assistida por mais de 100.000 pessoas. A promessa é que “FriendZone” também seja mais um sucesso entre o público jovem.



SERVIÇO


O QUÊ: FriendZone, com Cadore e Mederi, Pathy dos Reis e Mary Lessa

QUANDO: 13de março (domingo), às 18h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 50,00 (meia-entrada) 

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e ingresse.com

REALIZAÇÃO: Mega Eventos

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural