Início Agenda Cultural Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea neste domingo
Agenda Cultural

Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea neste domingo

Envie
Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea neste domingo
Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea neste domingo
Envie

Manaus/AM - No próximo domingo (27/10), o Teatro da Instalação recebe a quarta edição do projeto “Dança em Conexão”, em que a Companhia Encontro das Águas se apresenta com convidados. Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento começa às 18h e tem entrada gratuita, mas o público pode contribuir voluntariamente.

“’Dança em Conexão’ é um evento no qual são apresentados trechos de espetáculos de dança contemporânea não somente produzidos pela Encontro das Águas, mas com a participação de companhias convidadas. Nesta quarta edição, estaremos com a R2 Companhia de Dança e o artista independente Reysson Brandão”, explica a coreógrafa Juliana Borges.

Com 12 bailarinos em cena e uma hora de duração, o espetáculo de domingo terá a apresentação de trechos de "Fases do Amor" e  "Ingênuo Amor", de Juliana, além de “Mobilidade Inconstante”, de Rosi Rosa (R2), e “Dois”, de Reysson. “O objetivo do projeto é unir as companhias para que as mesmas se ajudem no processo de produção, principalmente na questão técnica”, observou a coreógrafa Juliana Borges.

“Dança em Conexão” teve a primeira edição em dezembro de 2011. Depois, foi realizado também em maio de 2012 e em junho de 2013. O Teatro da Instalação fica na Rua Frei José dos Inocentes, s/nº, Centro de Manaus.

Siga-nos no

Google News