Compartilhe este texto

Show do Bita agita Manaus em especial de São João

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 20h11 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Manaus vai receber o Show do Bita - Especial de São João, no domingo (23). A turminha, formada por Bita, Flora, Tina, Lila, Dan e Tito, vai apresentar ao público uma edição com temática junina do espetáculo “Vamos Cultivar Amizades”. O show acontece no Espaço Via Torres.

Os personagens estarão vestidos com trajes típicos e o setlist do show ganha a adição das canções "São João do Bita" e "A Vida do Viajante", que prometem encantar os presentes.

“As crianças serão levadas a viver uma aventura incrível, será uma oportunidade para as famílias levarem seus filhos para criarem memórias, com um ambiente familiar, seguro e ideal para brincadeiras e diversão das crianças e dos pais”, afirmou o CEO da COT-X Produções, Eurico Tavares.

Os pontos de vendas dos ingressos para o evento são nas lojas X-Cases dos Shoppings Millenium, Studio 5, Ponta Negra e Via Norte, e Spikilik dos shoppings Amazonas e Manauara Shopping.

O Show

O espetáculo, que tem cerca de 110 minutos de duração, possui um repertório com canções de diversos álbuns da animação. Entre elas estão "O Amor é tudo de bom”, criada por Chaps e pelo rapper Emicida, e “O Amor da Adoção”, que teve a participação de Bituca, o querido padrinho do Mundo Bita, Milton Nascimento. Os clássicos “Fazendinha” e “Viajar pelo Safari” também fazem parte da festa.  

Mundo Bita

Com mais de 18 bilhões de visualizações e 13 milhões de inscritos no canal do Youtube, o Mundo Bita é um fenômeno que vem conquistando diferentes gerações. Chaps, criador da animação e da produtora Mr. Plot, afirma que nesse espetáculo os pequenos e pequenas vão ser transportados pelo poder da imaginação e das emoções. “O São João é uma data importante para a cultura brasileira e as crianças adoram. O show especial traz essa alegria, além de ludicidade, criatividade e a liberdade para imaginar e brincar, elementos que têm tudo a ver com festa junina. E a gente se diverte junto”, afirma. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural