Compartilhe este texto

Shopping em Manaus oferece cinco dias de serviços gratuitos para a mulherada

Por Portal Do Holanda

05/03/2016 8h21 — em
Agenda Cultural




Até o dia 8 de março quando é celebrado o dia internacional da mulher, o Sumaúma Park Shopping vai oferecer diversos serviços gratuitos no espaço ‘Natureza Feminina’. Localizado no piso Japiim (1º andar), o ambiente vai funcionar de 14h às 22h e terá diferentes procedimentos de beleza direcionados a mulheres de todas as idades. 

Serviços de beleza como escova, esmaltação de unhas, estética e maquiagem serão disponibilizados por lojas parceiras. Além disso, haverá ainda demonstração de produtos e sorteio de brindes. Entre as lojas participantes estão o Espaço Amanda, Água de Cheiro, Rommanel, Comepi e Marcante Folheados.

Responsáveis pela realização de serviços como escova e esmaltação das unhas, o Espaço Amanda também vai sortear alguns serviços para que a mulheres presentes possam fazer na unidade Sumaúma. Já a loja Água de Cheiro fará a demonstração de alguns dos seus produtos e a distribuição de amostras grátis.

A loja líder em cosméticos na região Norte, Comepi vai disponibilizar a realização de procedimentos como serviço de unhas, cabelo, estética e maquiagem. E as marcas Rommanel e Marcante Folheados, farão demonstração de produtos e sorteio de brindes.

“Toda mulher merece os melhores cuidados para se sentir ainda mais linda e o Sumaúma Park Shopping, pensando sempre em agradecer e fidelizar seus clientes, chega com espaço Natureza Feminina e disponibiliza esses serviços que muitas vezes algumas delas nem podem pagar”, destacou o superintendente do centro de compras, Carlos Affonso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural