Compartilhe este texto

Ruivinha de Marte abre show dos Barões da Pisadinha em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 14h24 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A cantora e influencer Ruivinha de Marte será uma das atrações especiais do show de gravação do DVD “O maior Piseiro do Mundo” da banda de forró “Os Barões da Pisadinha”. O show será realizado nesta quinta-feira (7), no Sambódromo, com a participação de convidados especiais, como MC Don Juan, Guilherme e Benuto, Pedro Paulo e Alex e Manu Bahtidão.

Ruivinha de Marte apresentará para o público seu novo single, intitulado 'Bloqueia o Coração', ela inova em um novo gênero musical voltado para o romantismo. O clipe também já está disponível no YouTube e tem participação especial do influencer manauara Eddu Oliver, conhecido por participar da Casa da Barra de Carlinhos Maia. A música é uma seresta composta por Dieguinho Azevedo e Glauciane Guimarães, produzida por Vittinho no Beat e Atlas Productionse e editada pela Três Sons editora e gravadora digital.

Atrações nacionais

A dupla Rodrigo Barão e Felipe Barão, que forma os Barões da Pisadinha, coleciona sucessos como “Tá Rocheda”, “Basta você me ligar”, “Esquema preferido”, “Já que me ensinou a beber”, “Chupadinha”, “Galera do interior” e “Recairei”.

Já Manu Bahtidão acaba de lançar o segundo EP do projeto 'Daqui pra sempre' que bateu uma marca de 172 milhões de plays gerais em 5 músicas lançadas. As três faixas, “Abismo” feat. Mari Fernandez, “Coração Que Apanhou” e “Prefiro Ser Puta” foram lançadas no último dia 1 de dezembro e prometem conquistar público do país.

Os ingressos para o show já estão à venda em pontos físicos e na internet. A compra presencial pode ser feita nas lojas Via Uno dos Shopping Manauara, Sumaúma e Amazonas, em Grande Circular. A compra pela www.ingressofly.com.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural