Manaus/AM - Hoje é dia de sair do trabalho e curtir aquele pagodinho esperto com a galera. E o melhor ambiente pra isso é o Auê Bar, que fica localizado na Praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras, na Av. Professor Nilton Lins, no bairro Flores. Nesta sexta-feira (10), a Roda de Samba do grupo Pagode dos Amigos vai receber Uendel Pinheiro como convidado especial. O Couvert artístico será no valor de R$ 10.
No repertório do "Pagode dos Amigos", o público é que manda. “Geralmente fazem muitos pedidos e a gente sempre tenta atender a todos. E com a presença do Uendel, o show vai ficar ainda mais completo, já que vamos tocar com ele os grandes clássicos do samba e do pagode” conta Mariozinho, um dos integrantes.
Pra fechar a noite, o cantor sertanejo Arttur Goes vai agitar a galera com os hits do momento. “Largado às traças” (Zé Neto e Cristiano), “Anti-amor” (Gustavo Mioto), e “Amor Falso” (Aldair Playboy) são os destaques do set-list.
