Rick & Renner estão de volta a Manaus com show inédito

Por Portal do Holanda

23/11/2021 16h39 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Donos de grandes sucessos, entre eles Ela é Demais, Nos Bares da Cidade, Sonho, e 200 Reais, a dupla Rick & Renner apresenta a turnê “Seguir em Frente”, em Manaus. O show será realizado no Dulcila Festas e Convenções, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5982 - Ponta Negra, no próximo dia 16/12. O evento começa às 21h, e terá a abertura da dupla amazonense Rodrigo Raniely & Monalliza que aquecerá o público com grandes clássicos do cancioneiro sertanejo.

Os ingressos para a noite já estão disponíveis ao preço de R$ 160 (lugar à mesa) ou R$ 1600 (mesa fechada para 10 pessoas), e já estão à venda na loja Jorge Bischoff (no Manauara Shopping). Para o acesso ao salão, será necessária a comprovação de vacinação com o esquema completo, ou seja, duas doses.

“Seguir em frente” foi uma turnê criada por Renner que decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Com muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais e muita comoção dos amigos, finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças e farão esse novo projeto, a turnê "Seguir em Frente", que percorrerá diversas cidades do Brasil.

A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. “Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

O projeto trará um CD com 17 faixas gravadas com os maiores sucessos de Rick & Renner e uma música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. Gravados com uma releitura acústica, estarão os clássicos "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", entre outros.

“Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

Em um primeiro momento, a volta de Rick & Renner será um projeto com 2 anos de duração, chamado "Seguir em Frente". Este projeto será administrado pela Vibe Promoções Artísticas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural