Compartilhe este texto

Réveillon Curupirado terá Márcia Novo, Alaídenegão e Bateria da Reino Unido

Por Portal do Holanda

27/12/2021 15h00 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação / Márcia Novo

Manaus/AM - Com uma proposta de virada do ano repleta de alegria, amor e esperança, o Réveillon Curupirado chega a sua segunda edição no próximo dia 31 de dezembro. A partir das 22h, a Mamãe Curupira, Gaby, abrirá as portas do espaço cultural com apresentação de vários artistas amazonenses. Os ingressos já chegaram ao último lote.

“Vamos fazer um show bem animado para a galera virar o ano com muita alegria. Essa é a nossa pedida para 2022: muita prosperidade para todos. O repertório será bem agitado para todos se divertirem”, revela a cantora Márcia Novo, que será uma das artistas no local.

Além de Marcia Novo, o evento terá apresentações de Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo [email protected] e DJ Fzero. Os shows começarão às 22h e irão até às 6h da manhã do dia seguinte.

“Vocês não tem noção de como a ansiedade está grande porque estou doido para celebrar a vida, cantar, dançar, pular, celebrar o carnaval. Separe o glitter, roupas leves, muito amor e alegria no coração para recebermos 2022”, frisou Antônio Bahia.

O Reveillon Curupirado terá bebida (cerveja, água, refrigerante, gin tônica e caipirinha) e rolha liberada até o fim da festa. Será obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação (física ou digital) com o ciclo vacinal em dia. O estabelecimento terá capacidade limitada de pessoas, respeitando o Decreto Governamental.

“O Curupira Mãe do Mato é um espaço cultural que tem como princípio a valorização da cultura amazonense. Por isso, o Réveillon neste espaço vem com a mesma premissa: de valorização do que é amazonense, do que é nosso. Mais uma vez o Curupira abre as portas para receber o público e nós preparamos uma festa muito especial para receber 2022 com muita alegria, amor e esperança”, ressaltou Gaby, a Mamãe Curupira.

Os ingressos do último lote já estão sendo vendidos. Eles custam R$ 210,00 com o adicional das taxas do Sympla, por meio do link disponível na bio do Instagram do @curupiramaedomato e da @marcianovoamazonia ou diretamente pelo WhatsApp 92 98413 7991, pagamentos via pix.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural