Início Agenda Cultural Programa Mania de Ler ganha mais uma edição neste domingo em Manaus
Agenda Cultural

Programa Mania de Ler ganha mais uma edição neste domingo em Manaus

Programa Mania de Ler ganha mais uma edição neste domingo em Manaus
Programa Mania de Ler ganha mais uma edição neste domingo em Manaus

Manaus/AM- A Secretaria de Cultura e Economia Criativa, realiza mais uma edição do Programa Mania de Ler. Esta iniciativa, que tem como objetivo estimular o aprendizado das crianças por meio da leitura, acontece neste domingo (10) às 17h, no Largo de São Sebastião. A atração é gratuita.

Entre as atividades que serão oferecidas, estão brincadeiras cantadas, trava-línguas e recitação de histórias. Além do aprendizado, o evento também contribui para a valorização do Largo de São Sebastião, que é um símbolo cultural da cidade de Manaus.

No local, também estará à disposição do público a Biblioteca Volante Aníbal Beça, um veículo adaptado que possui um acervo de mais de 1.200 livros de gêneros diversos. O objetivo é contribuir para que a literatura seja algo acessível para todos.

Neste domingo, o programa contará com a presença da escritora amazonense Lucila Bonina, que participará interagindo com as crianças e suas famílias, contando histórias e apresentando suas obras. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?