Compartilhe este texto

Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam comédia romântica em Manaus

Por Portal do Holanda

19/05/2022 15h05 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, com Priscila Fantin e Bruno Lopes marca a volta das peças do circuito nacional ao palco do Teatro Manauara. A apresentação entrará em cartaz no dia 05 de junho (domingo), em sessão às 18 horas. Os ingressos já estão à venda através do aplicativo ou site BaladApp, bilheterias físicas do Teatro Manauara ou na Oba Ingressos do Millenium Shopping.

A comédia apresenta Pilar (Priscila Fantin) e Bento (Bruno Lopes), jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa.

Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?

A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila e Bruno fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana).

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural