Prazo de inscrição para 'Salão do Artesanato' se encerra nesta sexta-feira

Por Portal do Holanda

09/09/2021 15h35 — em Agenda Cultural

Fotos: Divulgação/Setemp

Nesta sexta-feira (10), encerra-se o prazo para recebimento dos formulários de inscrição e apresentação de documentação dos interessados em participar do Edital de Chamamento Público nº 01/2021-Feiras. O objetivo do evento é selecionar artesãos e entidades representativas do artesanato do Estado do Amazonas para participarem do 14º Salão do Artesanato, da 32ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) e da 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), onde poderão expor peças para ocupação do espaço coletivo, incentivando o desenvolvimento integrado do setor artesanal e valorizando o artesão.
 
No edital são disponibilizadas oito vagas para o 14º Salão de Artesanato que será realizado no período de 27 a 31 de outubro de 2021, em Brasília (DF). Para a 32ª Feira Nacional de Artesanato (FNA), que ocorre em Belo Horizonte (MG), no período de 7 a 12 de dezembro de 2021, são ofertadas dez vagas. E, para a 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece em Olinda (PE), no período de 10 a 19 de dezembro de 2021 estão disponíveis oito vagas.
 
De acordo com a secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), Neila Azrak, é importante que os artesãos interessados estejam atentos ao prazo delimitado. “O nosso desejo é que todos tenham a oportunidade de participar e viver novas experiências através desses eventos. Então é de extrema importância que as inscrições sejam feitas até a data prevista”, reforçou a titular.
 
Mais informações sobre o Edital de Chamamento Público nº 01/2021- Feiras, podem ser obtidas no endereço https://bit.ly/3hhtGr4


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural