Início Agenda Cultural Pôr do sol e música boa vão marcar o Luau do Tropical Hotel
Agenda Cultural

Pôr do sol e música boa vão marcar o Luau do Tropical Hotel

Envie
Pôr do sol e música boa vão marcar o Luau do Tropical Hotel
Pôr do sol e música boa vão marcar o Luau do Tropical Hotel
Envie

Manaus/AM - Uma tarde de sol, drinks e boa música. Assim será o Luau do Tropical, que já tem data marcada, 25 de agosto, no Píer do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra), a partir das 17h com banda Jammil e uma Noites e banda Melin, que se apresenta pela primeira vez em Manaus. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Alô Ingressos .

Sob o comando de Levi Lima, a banda Jammil e Uma Noites, traz no show os sucessos do CD e DVD Jammil de Todas as Praias, que celebra 18 anos do grupo. O repertório contará com sucessos da banda como Colorir Papel, Cadarço, Sapato e Chiclete, Celebrar e Sublime. O show terá uma decoração temática que explora o ambiente paradisíaco do Litoral Norte baiano.

O evento também terá a apresentação da banda Melim, que é composta pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela. O trio ganhou destaque no cenário nacional após sua participação no programa musical Superstar da rede Globo

captura_de_tela_2018-07-03_as_13.54.08.jpg

Siga-nos no

Google News