Compartilhe este texto

“Perdendo Amigos” : Maurício Meirelles apresenta Stand Up em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/01/2016 8h02 — em
Agenda Cultural



 
Para o público manauara começar o ano de bem com a vida, a Fina Produções apresenta o stand up comedy “Perdendo Amigos”, com o humorista Mauricio Meirelles, no dia 28 de janeiro (quinta-feira), a partir de 20h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda pelo site ingresse.com. e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping.

Maurício Meirelles conhecido por sua atuação como repórter no programa CQC, da Band e como músico da Banda Renatinho apresentará a nova temporada do show "Perdendo Amigos", que diverte o púbico por onde a turnê passou em 2015.


 
Durante 80 minutos de apresentação, o comediante vai abordar temas polêmicos sem o menor pudor. "Vou falar sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando", explica ironicamente Maurício.

Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho - composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra - e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube, onde Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social, como se fosse o titular da conta.




SERVIÇO

O QUÊ: Stand up com Maurício Meirelles

QUANDO: 28 de janeiro (quinta-feira), às 20h.

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping

QUANTO: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site ingresse.com

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agenda cultural, Manaus, stand up, teatro, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural