Compartilhe este texto

Palácio da Justiça comemora 18 anos com programação especial no sábado

Por Portal Do Holanda

12/06/2024 20h45 — em
Agenda Cultural


Foto: Marcely Gomes / Semcom

Manaus/AM - O Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ), na avenida Eduardo Ribeiro celebrou nesta quarta-feira (12) seu 18° aniversário. O espaço está inserido no roteiro de visitação e eventos culturais do estado, além de ser um dos principais marcos arquitetônicos da cidade. Neste sábado (15), às 14h, o CCPJ recebe o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos em uma apresentação especial alusiva à data. 

O Centro Cultural, que guarda toda a memória do poder judiciário do Estado do Amazonas, também é sede de ensaio do Coral do Amazonas e de grupos artísticos que contribuem para difusão cultural no Estado. 

Nesta quarta-feira, a celebração aos 18 anos de CCPJ, ocorreu de 9h às 17h, e contou com visita guiada, acompanhada de personagens caracterizados com roupas de época, rodas de conversa, e no final do dia recebeu apresentações do Coral do Amazonas e Orquestra de Violões.

As visitações do público ao CCPJ acontecem de segunda a sábado, exceto às terças-feiras, de 9h às 15h. Com entrada gratuita. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural