Padre Fábio de Melo e Aline Barros participam de live beneficente do SescAM

Por Portal do Holanda

09/02/2021 16h41 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Fé e esperança são fatores que têm amparado pessoas em todo o mundo durante a pandemia da Covid-19 e a solidariedade tem sido aflorada em toda a sociedade. Diante deste cenário, o programa Mesa Brasil do Sesc Amazonas realiza o projeto “Live que Alimenta” que contará com shows do Padre Fábio de Melo e de Aline Barros, na quinta (11) e sexta-feira (12), respectivamente, às 19h. As lives serão transmitidas nas redes sociais do Sesc AM.   

 A ação solidária tem como objetivo arrecadar donativos às pessoas atingidas pela pandemia no Amazonas, e será realizada em dois dias consecutivos. Além da arrecadação de alimentos e outros materiais, os shows com oração dos artistas, conhecidos nacionalmente, levarão amparo emocional às pessoas abaladas, em virtude do colapso do sistema de saúde. 

Os interessados em realizar doações em dinheiro poderão acessar o site https://www.sesc-am.com.br/doacoes/.  

A transmissão será para todo Brasil através dos canais oficiais do Sesc Amazonas (@sescamazonas), dos artistas e rede de apoiadores. Os shows serão transmitidos diretamente dos estados onde os artistas residem, sem público presente. Na unidade do Balneário do Sesc Amazonas estará sendo feita a transmissão com apresentação e interação virtual. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural