Compartilhe este texto

Orquestra Passione apresenta concerto na Casa de Praia Zezinho Corrêa

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 17h26 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Orquestra Passione realizará um concerto dedicado ao Dia dos Namorados nesta terça-feira (11), na Casa de Praia Zezinho Corrêa, na Ponta Negra. O evento, que começará às 20h, será aberto ao público e contará com a participação especial da cantora Ketlen Nascimento e do coral MW Ópera Studio.

 O repertório incluirá clássicos italianos, como "Con te Partirò" de Andrea Bocelli, "O Sole Mio" de Luciano Pavarotti e "Nessun Dorma" de Puccini, além das canções "Amazônia" e "Baby Can I Hold You", interpretadas por Ketlen Nascimento.

Fundada pelo tenor Miquéias William, a Orquestra Passione atua desde 2021 com o objetivo de popularizar a música clássica, misturando elementos do lírico com a MPB. Composta por dez músicos instrumentistas de cordas, sopro, piano e percussão, além de quatro cantores e um maestro, a orquestra busca oferecer momentos de romantismo tanto para casais quanto para famílias.

Os instrumentistas da Orquestra Passione incluem Emanuel Conde (piano), Giselle Letícia de Macêdo (flauta), Glenda Souza (viola), Dayane Nunes (violino), José Jonas Junior (violino), Gabriela Nardo (violoncelo), Michel Sales (trompete), Anderson Medeiros (trompete) e Daniel Nascimento (saxofone). Os cantores são Miquéias William, Silvana Fernandes, Vanessa Alfaia e Everaldo Barbosa, acompanhados pelo coral MW Ópera Studio, composto por ex-alunos do projeto social de Miquéias William.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural