Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Música na Praça homenageia cantores da antiga e nova gerações

Publicado

em

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, será dedicado, neste final de semana, aos cantores da antiga e nova geração do sertanejo, do rock e da Música Popular Brasileira (MPB). A dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza abre a programação, nesta sexta-feira (21), fazendo uma apresentação em homenagem às duplas Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus. No sábado (22), o vocalista do grupo Official 80, Bruno Castro, toca os clássicos das bandas de rock nacional, que marcaram os anos 80. Para encerrar, a banda Moinhos de Vento sobe ao palco no domingo (23), cantando o melhor da MPB. Os shows acontecem na Praça de Alimentação, de 19h às 21h, com entrada liberada.

Nesta sexta-feira (21), Rodrigo Ranielly e Monaliza fazem uma viagem pelos sucessos de Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus. Rodrigo diz que as duplas foram escolhidas para essa apresentação, porque têm grande importância para a música sertaneja. “Chitãozinho e Xororó é uma das duplas que ajudou a música sertaneja a se estabelecer como um dos maiores ritmos do Brasil e Jorge Mateus é atualmente a dupla de maior sucesso do país”, disse.

No set list do show canções como “Fio de Cabelo”, “Evidências”, “Flor” e “Os anjos cantam” prometem embalar o público que gosta desse estilo musical. “Todas as apresentações no Manaus Plaza têm sido um sucesso. O público é muito participativo e esperamos que nesta sexta-feira não seja diferente”, declarou.
Dando continuidade à programação, a banda Official 80 se apresenta neste sábado (22), tocando sucessos do rock nacional que marcaram os anos 80. De acordo com o vocalista Bruno Castro o show vai reunir músicas como “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, “Vida Bandida”, do cantor Lobão, e “Epitáfio”, do Titãs.

Para fechar a programação, a banda Moinhos de Vento se apresenta no domingo (23), cantando sucessos da MPB, como “Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha, “Dona da minha cabeça”, de Geraldo Azevedo, “Ive Brussel”, de Jorge Bem Jor, “Elevador”, da Ana Carolina e “Lounge”, da cantora Maria Gadú. “Todo o repertório foi pensado para agradar antigos e novos apaixonados pela MPB”, enfatizou.

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.