Manaus/AM - A costumeira movimentação no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã, será embalada por muita animação e mais de 10 bandas tocando muito samba e pagode. O evento acontece neste domingo (6) e terá início a partir das 18h, logo após as eleições.
A abertura da festa fica por conta do músico Randerson Couto. Em seguida Uendel Pinheiro e o grupo Toque D’Samba dão continuidade aos embalos do domingo. Os grupos Joia Rara, Loka Tentação, Intuisamba, D´Samba, Vem K Sambar, D’lírios do Samba e os cantores Bruno Mocidade, Yurizinho e Ângelo Márcio prometem levar o público ao delírio e farão uma participação pra lá de especial.
A programação irá se estender até depois de 1h da manhã. Os ingressos custam R$30 (preço único), mas há promoções disponíveis nas redes sociais da casa.

