Compartilhe este texto

A Matéria Noturna e Uma Família Feliz estreiam no Cine Casarão nesta quinta

Por Portal Do Holanda

09/04/2024 14h38 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação / Uma Família Feliz

Manaus/AM - Os longas-metragens ‘A Matéria Noturna’ e ‘Uma Família Feliz’ entram em cartaz no Cine Casarão  a partir desta quinta-feira (11).  O espaço é localizado no Centro Cultural Casarão de Ideias (CCCI), na Rua Barroso, 279, bairro Centro.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada via WhatsApp, por meio do número (92) 98410-3211, ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A primeira exibição de ‘A Matéria Noturna’, na quinta-feira, será às 17h. Dirigido por Bernard Lessa, o filme mostra Jaiane, que trabalha como motorista por aplicativo em Vitória, Espírito Santo. Ela atravessa um período difícil, rejeitando companhias, até conhecer Aissa, um homem de Moçambique que trabalha embarcado, mas passa alguns dias pela cidade. Aos poucos, os dois solitários se aproximam. As reexibições serão sexta-feira (12), às 19h10, e sábado (13), às 15h30.

Já a primeira exibição de ‘Uma Família Feliz’, também na quinta-feira, será às 19h. A produção, dirigida por José Eduardo Belmonte, conta a mostra a história de Eva, uma mãe de duas filhas gêmeas e que, após dar à luz ao seu terceiro filho, sofre com a depressão pós-parto, mesmo tudo apontando que a sua vida é perfeita, vivendo em um condomínio fechado no Rio de Janeiro.

Por conta deste fato, estranhos acontecimentos rondam a família fazendo com que Eva se torne a principal suspeita desses casos peculiares, incluindo uma investigação pela polícia. Eva se vê sendo questionada e acusada até mesmo pelo seu próprio marido, a quem Eva mais confia e esperava apoio. A verdade por trás das cercas pode revelar uma crueldade inesperada. As reexibições serão sábado, às 17h10, e domingo (14), às 15h30.

Ainda na programação do Cine Casarão, o público pode conferir ‘Saudosa Maloca’ (quinta, 15h20; sábado, 19h20), ‘Domingo à Noite’ (sexta, 16h; domingo, 17h40) e ‘Nada Será Como Antes’ (sexta, 17h40; domingo, 19h20).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural