Marujada homenageia Arlindo Jr. com ex-itens neste sábado no Bar do Boi

O Movimento Marujada promete uma noite memorável neste sábado, 31 de maio, no Sambódromo de Manaus. O último Bar do Boi da temporada de 2025 celebrará os 37 anos de existência do evento, que se consolidou como um dos maiores catalisadores do cenário bovino na capital amazonense. A festa, com entrada gratuita, terá início às 21h e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).
A noite será duplamente especial, dedicando um emocionante tributo a Arlindo Jr., o eterno "Pop da Selva". Considerado um ícone da nação azul e branca e uma das figuras mais importantes na divulgação do Boi-Bumbá Caprichoso, Arlindo Jr. terá seu legado exaltado por uma constelação de artistas. Estão confirmados nomes como Gabriel Tavares, Edilson Santana, Jr. Paulain, Arlindo Neto, Prince do Caprichoso, Renato Freitas e Klinger Jr., além da imponente Marujada de Guerra, o dinâmico Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e a Troup Manaus.
Para Beto Vital, presidente do Movimento Marujada, o evento de sábado representa um marco. "São quase 40 anos de atuação, divulgando a nossa cultura para Manaus, o amor pelo Boi Negro de Parintins e aquecendo a galera azulada, apaixonada. Sempre foi um evento tradicional e muito frequentado na cidade. A nossa festa atravessa gerações e se mantém firme e forte", destacou Vital, ressaltando o empenho e amor dos envolvidos pelo Caprichoso.
O tributo a Arlindo Júnior promete ser um dos momentos mais marcantes, repleto de nostalgia e lembranças especiais. "O Pop da Selva é um dos maiores ícones da nossa nação azul e branca, e merece todas as reverências. Em breve, também vamos divulgar mais surpresas que estamos preparando para o público", revelou Beto Vital, antecipando uma noite de grande emoção. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (92) 98412-6786.

ASSUNTOS: Agenda Cultural