Compartilhe este texto

Marcos e Belutti e Batista Lima agitam palco da Expoagro neste fim de semana

Por Portal Do Holanda

08/12/2023 13h56 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os cantores Marcos e Bellutti e Batista Lima são as duas atrações nacionais que vão encerrar a 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), que finaliza  a programação no próximo domingo (10). O evento é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) e também oferece venda de produtos da agricultura familiar, rodeios, praça de alimentação, entre outras atrações.

A programação ocorre no Parque Multiuso de Exposição Agropecuária Dr Euripedes Ferreira Lins, situado no Km 2, na rodovia que liga Manaus a Boa Vista.  A entrada é gratuita. 
Nesta sexta-feira (08), as apresentações no palco da Praça de Alimentação ficam por conta dos artistas locais: Tay Rodrigues, a partir das 19h; às  20h30, Toinho & Forró Show e às 22h Rodrigo & Ranieri.

Marcos e Belutti é a terceira atração nacional a agitar o público que comparecer na 45ª Expoagro, no sábado (09), a partir das 22h.  Já no domingo (10), Manaus recebe um dos nomes mais fortes do forró do país, o cantor Batista Lima Batista Lima, que se apresenta também a partir das 22h. Roberta Miranda e Os Menottis também se apresentaram no palco da Arena Show. 

A exposição está de casa nova e visitantes que já estiveram no parque destacaram a estrutura do evento. "A Expoagro está mais organizada, tem um espaço bem melhor. Eu já participei também de outras que tiveram em outro local, que era muito apertado", comentou Valdemar Benedito, visitante da Expoagro. 

Para Juliana Pinheiro, moradora do bairro Redenção, zona centro-oeste da capital, a Expoagro está bastante organizada. "A Expoagro está muito boa,tranquila tanto na entrada quanto na saída, com segurança e as barracas estão organizadas. Vem que está legal", apontou. 

O público também pode conferir as competições de hipismo e as provas de três tambores, além do rodeio que iniciou ontem (07) e segue até domingo (10), na Arena Show.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural