Início Agenda Cultural Márcia Siqueira realiza 1ª ‘Feijoada da Rosa Vermelha’ em Manaus
Agenda Cultural

Márcia Siqueira realiza 1ª ‘Feijoada da Rosa Vermelha’ em Manaus

Márcia Siqueira realiza 1ª ‘Feijoada da Rosa Vermelha’ em Manaus
Márcia Siqueira realiza 1ª ‘Feijoada da Rosa Vermelha’ em Manaus

A primeira levantadora oficial do Boi Garantido Márcia Siqueira realiza a primeira edição da ‘Feijoada da Rosa Vermelha‘, em Manaus. O evento acontece no dia 28 de maio de 2022 (sábado), a partir das 12h, no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves).

Os passaportes já estão à venda ao preço de R$ 120 reais (kit com ingresso, camisa e feijoada). Eles podem ser adquiridos nas centrais Oba de Ingressos, no Manauara Shopping e Millennium Mall. E para a comodidade o público poderá comprar sem sair de casa, pelo site www.baladapp.com.br. As vendas podem ser realizadas em até três vezes com juros nos cartões de créditos.

A Rosa Vermelha do Boi Garantido, como é conhecida, receberá diversas atrações, entre elas, David Assayag, Sebastião Jr., Boi Garantido e Boi Corre Campo. O time de convidados especiais se completa com as participações de Luanita Rangel, Mara Lima, PA Chaves e James Rios.

Serão mais de oito horas de toadas. Um grande show foi preparado por Márcia Siqueira, que cantará desde clássicos conhecidos e aclamados pelo grande público da nação vermelha até as composições recentemente lançadas.

“Será minha estreia nos eventos bovinos como levantadora oficial. Estou preparando um grande show para o meu público. Estamos montando um setlist novo e também pensamos desde o cenário até uma feijoada de qualidade. Tudo preparado com muito carinho. Eles merecem”, diz a cantora. Ela ainda promete também algumas surpresas para quem estiver presente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (92) 98436-7654. Vale ressaltar, que o evento será apenas para pessoas vacinadas, conforme preconiza as autoridades de saúde. O público deverá apresentar o cartão de vacinação com esquema completo ou dose única.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?