Compartilhe este texto

Márcia Siqueira realiza 1ª ‘Feijoada da Rosa Vermelha’ em Manaus

Por Portal do Holanda

20/05/2022 16h29 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

A primeira levantadora oficial do Boi Garantido Márcia Siqueira realiza a primeira edição da ‘Feijoada da Rosa Vermelha‘, em Manaus. O evento acontece no dia 28 de maio de 2022 (sábado), a partir das 12h, no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves).

Os passaportes já estão à venda ao preço de R$ 120 reais (kit com ingresso, camisa e feijoada). Eles podem ser adquiridos nas centrais Oba de Ingressos, no Manauara Shopping e Millennium Mall. E para a comodidade o público poderá comprar sem sair de casa, pelo site www.baladapp.com.br. As vendas podem ser realizadas em até três vezes com juros nos cartões de créditos.

A Rosa Vermelha do Boi Garantido, como é conhecida, receberá diversas atrações, entre elas, David Assayag, Sebastião Jr., Boi Garantido e Boi Corre Campo. O time de convidados especiais se completa com as participações de Luanita Rangel, Mara Lima, PA Chaves e James Rios.

Serão mais de oito horas de toadas. Um grande show foi preparado por Márcia Siqueira, que cantará desde clássicos conhecidos e aclamados pelo grande público da nação vermelha até as composições recentemente lançadas.

“Será minha estreia nos eventos bovinos como levantadora oficial. Estou preparando um grande show para o meu público. Estamos montando um setlist novo e também pensamos desde o cenário até uma feijoada de qualidade. Tudo preparado com muito carinho. Eles merecem”, diz a cantora. Ela ainda promete também algumas surpresas para quem estiver presente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (92) 98436-7654. Vale ressaltar, que o evento será apenas para pessoas vacinadas, conforme preconiza as autoridades de saúde. O público deverá apresentar o cartão de vacinação com esquema completo ou dose única.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural