Marcia Novo faz show em Manaus nesta sexta-feira

Por Portal do Holanda

03/03/2016 12h52 — em Agenda Cultural


A cantora Amazonense Marcia Novo, radicada em São Paulo, há quatro anos, faz novo show em Manaus na noite desta sexta-feira (4) no Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos.

Marcia promete passear por todos os seus antigos trabalhos, desde o primeiro disco e misturar isso com suas influências de MPB e outros gêneros musicais até chegar no que hoje se configura como O Novo Som do Beiradão, seu álbum mais recente lançado a pouco tempo, no Reveillon da Cidade pela Manauscult,  na Avenida Itaúba, Zona Leste de Manaus.

O novo som do beiradão é a aposta quente para a noite de sexta, o pop tropical Amazônico de Marcia Novo vem para marcar a noite com muita cumbia, beiradão, boi-bumbá e uma sonoridade particular que reflete de uma forma jovem e divertida o panorama sonoro da nova geração da música Amazonense.
 
 
No repertório: duas músicas gravadas do compositor Chico da Silva: “É d+”e “O amor está no ar,“ Banzeiro (Celdo Braga) e sucessos do disco como Cumbia Beiradão (Marcia Novo/Marcelo Nakamura), atual música de trabalho,  e o hit Bariri Vou lá (Tu é Leso é), do compositor Marcelo Nakamura, além de  Asa de Avião”(Marcia Novo e Bebeto) “Você me encantou demais”(Alexandre Carlo),“Solana Star(Eliakin Rufino) “ Pimenta com Sal (Eliakin Rufino)” do EP  Tudo Novo, e sucessos do Beiradão imortalizados por Teixeira de Manaus  como Balanço do Sax e ainda os sucessos da lambada e do brega nas noites Manauaras como“ Me Vida (Berg Guerra) e Adocica E Preta (Beto Barbosa) e muito mais, também estão previstos no repertório.

Após o show de Marcia, por tradição da casa, ainda haverá um plus de Forró pé de Serra com o grupo OZ do Baião. O Show principal da cantora inicia ás 21h30, os lugares são limitados e as reservas são feitas pelo telefone: (92) 9226-1628.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural