Compartilhe este texto

Manhã Cultural traz música e literatura indígena com 50% de desconto

Por Portal Do Holanda

17/11/2021 11h35 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com o tema 'Povos da Amazônia', o Manhã Cultura da Editora Valer chega a sua 5.ª edição, homenageando a literatura produzida por indígenas no Brasil, neste sábado (20), de 8 às 11h, no Parque do Mindu. O evento contará com autores indígenas, que apresentarão as suas obras, exibição de cantores do Grupo Kokama, exposição de artistas plásticos e artesanato produzido pelos povos originários.

Foto: Divulgação

A programação contará com os autores Jaime Diakara (“Gaapi”, Valer 2021), Yatanajé Cardoso (“Canumã”, Valer 2019), Elias Yaguakág (“Maraguápéyára”, Valer 2014) e professor Robeilton Gomes (“Nem vadios e nem vassalos - Uma Análise da Lei de Liberdade dos Índios de 1755”, Valer 2021). 

Durante a manhã, haverá exposição dos seguintes artistas plásticos indígenas:  Francisco Maricaua, Alcilene Maricaua e Toniel Mura. Contará, ainda, com uma mostra de artesanatos produzidos por Ana Mura e Franciellem Maricaua. O Grupo Kokama fará uma apresentação especial. A música ficará por conta da cantora France Martins.

Venda de livros e café da manhã

Os livros da editora Valer estarão todos com 50% de desconto. Ao final da apresentação dos autores da Manhã Cultural, será realizada uma sessão de autógrafos. Quem comprar qualquer livro, a partir de R$30 (trinta reais), ganha uma pulseira, no ato da compra, para se deliciar com o café da manhã do Divino.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural