Início Agenda Cultural Manaus Expo Beauty reunirá mais de 150 marcas de beleza
Agenda Cultural

Manaus Expo Beauty reunirá mais de 150 marcas de beleza

Manaus Expo Beauty reunirá mais de 150 marcas de beleza
Manaus Expo Beauty reunirá mais de 150 marcas de beleza

Manaus/AM - Maior feira de beleza da região Norte, a Manaus Expo Beauty chega a sua 19ª edição entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, no Studio 5 Centro de Convenções, reunindo mais de 150 marcas para apresentar as novidades e tendências do segmento. O acesso será gratuito.

Voltada para profissionais e amantes da beleza, a feira apresentará – numa área de 7.500 m² de exposição – novos produtos, serviços e técnicas de maquiagem, estética facial e corporal, barbearia, cabelos e manicure.

A programação educacional (cursos, palestras, workshops, congressos e seminários) tem a assinatura da Academia Amanda e foi pensada para que, durante os quatro dias de evento, os profissionais da beleza tenham a oportunidade de reciclar conhecimentos e qualificar trabalhos. Para começar, no dia 29 de setembro, acontecerão as palestras “Atitudes de sucesso e tendências para 2018 – Cabelo”, com Gina Natário, Júnior Maia, Ezequias Feitoza e Cecy Procópio; e “Comportamento de alta performance do profissional da beleza”, comandada por Aline Pontes.

No dia 30 de setembro, Claudia Martinez Scola ministrará o “Curso de método Pantalas e Pantalitas Massage”; e Jô Lima fará a palestra “Descomplicando a micropigmentação das sobrancelhas”.

No dia 1 de outubro, acontecerão o “Workshop Beauty Tour”, com Thiago Martins, cabeleireiro finalista do reality ‘Guerra das tesouras’; a palestra “Como gerir equipes de  salão de beleza”, com Beto Pontes, Diretor Executivo do Grupo Amanda; a “Make up Class Esfumados e Noivas”, com Ana Veiga, referência no mundo da maquiagem e especialista na técnica do ‘Air Brush’; a “Barber Trend – Técnicas e Tendências para 2018”, com Gledson Ferreira e Mary Baars; o “Congresso para manicures”, ministrado por Ana Paula Villar e Michelle Carine; e o “Curso de 3D / 6D (Volume Russo)”, com Adriana Menoli, referência no revolucionário mundo de extensão de cílios fio a fio.

No último dia de evento, 2 de outubro, haverá um seminário e um workshop sobre o estilo “Tony e Guy – Hairdressing Brasil”, comandados pelo famoso hairstylist Jon Santos; o “Workshop Cor e Mechas para 2018 – Teoria e Demonstração”, com Ezequias Feitoza e Gina Natário; “Curso de peelings químicos avançados In & Out – Cosmetologia Clínica”, com Fernando Leão; e um “Barber Day” com Seu Elias e equipe. Mais informações e inscrições para todos os cursos estão disponíveis no site manausexpobeauty.com.br.

Entretenimento

Além da programação educacional, a feira contará com várias atrações no palco principal. Um dos destaques será o maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez que comandará, no dia 1 de outubro, um talk show no qual contará suas experiências e vai interagir com o público.

A programação do palco principal também terá campeonatos de mechas coloridas, maquiagem, penteados, manicure e pedicure, além da presença de profissionais como Gledson Ferreira, Mary Baars, Cecy Neta, Carol Machado e Ely Reis.

A Manaus Expo Beauty contará com um Espaço Goumert, com várias opções de gastronomia para atender todo o público do evento.

portaldoholanda-792002-imagem-foto-amazonas_0.jpg
portaldoholanda-792002-imagem-foto-amazonas.jpg
portaldoholanda-792002-imagem-foto-amazonas_0.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!