Lyanne Ferreira comanda sexta cultural no Calçada Alta

Por Portal do Holanda

29/10/2020 15h41 — em Agenda Cultural

O projeto traz diversos artistas e intérpretes toda semana / Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com mais de 30 anos em atividade na capital amazonense, o bar e restaurante Calçada Alta promove nesta sexta-feira (30), mais uma edição do projeto “Sexta Cultural do Calçada Alta”. O projeto traz diversos artistas e intérpretes toda semana para realizar uma apresentação que acontece das 18h às 22h. O estabelecimento fica localizado na rua Costa Azevedo, 102, Centro Histórico de Manaus.

Nesta sexta-feira (29), a artista que se apresentará é a cantora intérprete e violista, Lyanne Ferreira que compõe o quadro de artistas do Calçada Alta há aproximadamente dois anos. A cantora promete que os frequentadores do local vão ser recebidos com muita boa música. A ideia é apostar em nomes que frequentam a cena “boêmia” local e incentivar a apresentação de novos talentos.   

“Me apresento na Sexta Cultural há uns dois meses. Mas trabalho me apresentando no Calçada Alta há cerca de dois anos. Eu toco violão e meus shows são na maioria das vezes voz e violão. Sempre tentamos ser bastante ecléticos, então quem for para o Calçada Alta pode ter certeza que vai ter música para todos os gostos e agrados”, ressaltou a cantora.