Início Agenda Cultural Loka Tentação grava CD retrô neste domingo
Agenda Cultural

Loka Tentação grava CD retrô neste domingo

Loka Tentação grava CD retrô neste domingo
Foto: Reprodução
portaldoholanda-768624-imagem-foto-amazonas.jpg

Manaus/AM - Com 13 anos de estrada, o grupo Loka Tentação prepara um super show de gravação do seu CD “retrô”, que será gravado ao vivo neste domingo (16), a partir das 17h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. Também estarão na festa os grupos: Intuisamba, Vem K Sambar, Segredo, Joia Rara, D´Lírios do Samba e ainda Vanessa Auzier, Gil Andrade e Dudu Peccado.

O Loka Tentação é formado por Jean (vocalista), Cassiano (voz e violão), Rodrigo (voz e cavaco) e Deive (Surdo). Durante a gravação, o grupo fará uma seleção de sucessos dos cantores Ferrugem, Dilsinho e grupos como Imaginasamba, Tá na Mente, Sorriso Maroto, entre outros reconhecidos do pagode brasileiro. As canções “Se acabou”, “Cadê Você” e “Minha Menina”, são algumas das composições próprias que também estarão nesse novo trabalho.

Os ingressos custam R$30 preço único, mas a casa dispõe de lista vip nas redes sociais. Mulheres com nomes na lista não pagam até 18h e homens pagam apenas R$15.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!