Jôci Carvalho lança ‘Maranata Ele Vem’, seu 1º single gospel

Por Portal do Holanda

14/09/2021 14h58 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A cantora gospel Jôci Carvalho lança, nesta quinta-feira (16), em todas as plataformas digitais, o single "Maranata, Ele Vem". O louvor representa a nova fase da artista que em 2021 comemorou dois anos de migração da música secular para música gospel. 

O single tem parceria com os compositores Marden Gonçalves e Leonardo Oliveira.  A parceria surgiu durante uma conversa na igreja que os dois congregam, Marden Gonçalves também foi um compositor famoso e tem vários sambas gravados por intérpretes amazonenses. Arranjos, produção musical, mixagem e masterização são assinados pelo produtor Leonardo Oliveira e a produção executiva é do Grupo Pactum.

"Maranata, Ele Vem" também marca a estreia do selo GP music, gravadora do Grupo Pactum voltada exclusivamente para trabalhos gospel na região Norte. 

A música traz a mensagem em tom de alegria sobre a promessa de Jesus em buscar a sua igreja. "Será um louvor abençoado e que certamente levará para o público boas reflexões dos últimos acontecimentos, sinais e prodígios deste grande dia. Desde que ouvi pela primeira vez , já percebi algo especial nesta canção, cheguei a gravar em novembro do ano passado, mas estava esperando o momento certo para lançar. Deus confirmou que agora é a hora", declara Jôci Carvalho. 

Marden Gonçalves também comenta que  esta música foi inspirada pelo Espírito Santo. "Primeiro surgiu a melodia e dois dias depois, ouvi uma pregação do pastor Eduardo Santos, sobre a volta de Jesus e aquela pregação não saiu da minha mente. Então, cheguei em casa e já fui adaptando a letra na melodia. Tenho certeza que iremos alcançar muitas ''almas" pois estamos todos felizes com o resultado", conclui Leonardo Oliveira.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural