Início Agenda Cultural In Cena está com inscrições abertas para curso com coreógrafo Victor Maia
Agenda Cultural

In Cena está com inscrições abertas para curso com coreógrafo Victor Maia

In Cena está com inscrições abertas para curso com coreógrafo Victor Maia
In Cena está com inscrições abertas para curso com coreógrafo Victor Maia

Manaus/AM - As inscrições para o curso on-line “Um estudo da obra Kinky Boots”, com o  ator e coreógrafo do Caldeirão do Huck, Victor Maia, ainda podem ser feitas, na escola In Cena Casa de Artes e Produções. Com grande experiência no segmento de musicais, Victor Maia acumula trabalhos de sucesso como “60! Doc musical”, “70! Doc Musical” e “Meu Destino é ser Star”.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo número (21) 97124-1001. Com carga horária de 20 horas, o curso inicia no dia 13 de abril. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Kinky Boots é um musical da Broadway inspirado em fatos reais. Narra histórias do personagem Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos do seu pai e para salvar o negócio faz uma parceria com uma drag queen. O espetáculo recebeu os prêmios Tony, Emmy e Grammy.

 O curso “Um estudo da obra Kinky Boots” é direcionado a atores, bailarinos e cantores, a partir de 16 anos. Durante as aulas, os alunos farão um estudo aprofundado do texto e dos personagens. Haverá atividades práticas, no estilo de dança stiletto, e harmonia vocal. A proposta, de acordo com o instrutor, é trabalhar cada uma das possibilidades que a obra oferece, nos vários segmentos da arte.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?