Forró do Lappa fará 'esquenta' para o Aniversário do DJ Evandro Jr.

Por Portal do Holanda

27/10/2015 16h37 — em Agenda Cultural


Bastante influente no cenário musical amazonense e principal incentivador do Forró, o DJ Evandro Jr. prepara uma festa imperdível para comemorar seu aniversário no dia 1º, no Sambódromo. E o 'esquenta' desse evento será nesta quarta-feira (28) no Lappa Bar, a partir das 21h. 

Sobem ao palco, as bandas Xote com Pimenta, Banda Meu Xodó, Bagaceiros do Forró, Forró Festança, DJ Marcos Batman (nos intervalos) apresentando os maiores sucessos das casas de forró da cidade. Mulheres e nomes na Lista Vip do facebook e Instagram  do Lappa não pagam até 23h.

Tendo como vocalistas, Mauro, Erli e Luana, a Xote Com Pimenta vai apresentar músicas do seu mais recente CD. Algumas faixas do disco, como "Essa banda é boa", "Maldade", "Vou fazer fumaça", "Tô ruim" terão presença garantida no show dessa noite, assim como a nova música de trabalho, "Hoje eu tô pro crime". 

O Forró Festança, liderado por Paulo Leandro (Mossoró) e Wendell Silva promete explorar o ecletismo de seu repertório, que passeia pelo pé de serra, hits acelerados com batidas do vanerão e até pelo forró romântico. Comandada por Bruce, Kiko e Siane, a banda Bagaceiros do Forró que recentemente lançou o seu mais novo DVD e completou 7 anos de carreira, acabou de realizar sua primeira turnê no Nordeste. e nesse retorno, o público do Lappa vai poder dançar ao som de "Quer ficar comigo ?", "Apague as luzes", "Toma Toma" entre outras. A banda Meu Xodó fecha a lista de atrações da noite.


Para aqueles que querem curtir a festa com conforto e comodidade, uma ‘Área Vip do Forró’ estará disponível. O empresário Rafhael Pina garante que o Lappa, já virou o point dos forrozeiros amazonenses. "Toda semana buscamos diversificar a temática do Forró do Lappa sempre trazendo o que esse público quer ver e ouvir. e sendo parceiros do DJ Evandro Jr, não teria melhor lugar para se fazer esse esquenta que não seja aqui” disse. A Partida de futebol da noite também estará sendo transmitida pelos telões do local. As promoções do dia continuam:  'rolha' custando R$50,00 até 00h, ‘caipirinha’ liberada até ás 23h e mulheres não pagam até a meia-noite. 
 
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural