Início Agenda Cultural Forró das Antigas agita sexta-feira do Alambique
Agenda Cultural

Forró das Antigas agita sexta-feira do Alambique

 Forró das Antigas agita sexta-feira do Alambique
Forró das Antigas agita sexta-feira do Alambique

Manaus/AM - O Pé de Serra do Alambique (Avenida do Turismo, nº 5119, no bairro Tarumã) terá um clima de nostalgia nesta primeira sexta-feira (05) do ano. A festa que começa a partir das 22h, terá como atrações, as bandas Meu Xodó, Xoteziim, Balanço da Sanfona e Forró Show. Nessa noite, o destaque será a participação dos cantores André Brasil e Leandro Cavalcante que se unem aos grupos para interpretar sucessos antigos do Forró pé de serra.

Do pé-de-serra de Luiz Gonzaga ao eletrônico com pegadas de arrocha da atualidade, o forró passou por transformações e fases variadas, sendo uma delas marcada pelo romantismo e pelas primeiras versões mais estilizadas do gênero. A época do “Forró das Antigas” começou nos anos 1990, mas, até hoje, grandes nomes ficaram marcados por fãs de todas as idades.

“Ouvir músicas das bandas de Forró das antigas é ideal para relembrar os velhos tempos e curtir os sucessos que marcaram uma geração. Por isso, essa noite no Alambique será imperdível” promete Marcelo Pimpão, organizador do evento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?