Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Festival Folclórico de Parintins é adiado oficialmente; saiba como pedir reembolso

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Wilson Lima vence a batalha política


Manaus/AM - Devido a pandemia do novo coronavírus, vários eventos culturais foram cancelados para evitar a disseminação do Covid-19. Com isso o Festival Folclórico de Parintins que aconteceria em 26, 27 e 28 de junho, foi cancelado.

Os realizadores, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e Agremiações Folclóricas Caprichoso e Garantido, ainda estudam uma nova data.

Ingressos

Os ingressos para o Festival de Parintins 2020, estarão válidos para a nova data do evento. Se pelas atuais circunstâncias ou por qualquer outro impedimento não puder participar do evento, o cliente terá as opções de solicitar o crédito do valor gasto no ingresso, para utilização em outros eventos produzidos pela Amazon Best, ou então o reembolso integral, que serão efetuados conforme as condições estabelecidas pela MP 948/20, publicada pelo Governo Federal no seguinte endereço eletrônico:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm .

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Digital, aguarde a definição da nova data do festival  ou solicite o reembolso no site bilheteriadigital.com ou envie um email para atendimento@bilheteriadigital.com.

Clientes que adquiriram ingressos nas lojas físicas em Manaus e Parintins, a Amazon Best aguarda as diretrizes das autoridades para a reabertura e início do atendimento presencial, que será realizado conforme agendamento.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.