'Feira Criativa de Artes, Empreendedorismo e Recreação' movimenta Manaus neste fim de semana
Manaus/AM - O Parque Linear das Cacimbas, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, será palco da “Feira Criativa de Artes, Empreendedorismo e Recreação”, dias 28 e 29/10, a partir das 18h. Dentre as atrações, haverá danças regionais, exposição de fotos, barracas de artesanato e shows dos artistas, David Reis, Nunes Filho, Jhonny Lemos e Jéssica Lima, a cover amazonense de Marília Mendonça. A entrada é gratuita.
O evento é destinado a pessoas de todas as idades e que proporcionará aos participantes, a oportunidade de explorar uma variedade de formas artísticas, por meio da fotografia e arte digital.
“Além disso, contaremos com a presença de empreendedores locais que estarão expondo e vendendo seus produtos únicos e artesanais, além de comidas e doces. A Feira será uma oportunidade de conectividade e descoberta para todos os que valorizam a expressão artística, o espírito empreendedor e momentos de recreação divertidos”, acrescenta.
Para todos
No campo da recreação, a feira oferecerá um ambiente repleto de diversão para as crianças, com atividades ao ar livre e muitos brinquedos para a garotada.
"Estamos muito entusiasmados em participar da Feira Criativa de Artes, Empreendedorismo e Recreação aqui na comunidade, oportunidade que terá um espaço onde a criatividade floresça, os empreendedores prosperem e as crianças se divirtam", disse a empreendedora Rafaela Ingrid.
Programação
28/10 - Sábado às 19h - David Reis
21h30 - Nunes Filho
29/10 - Domingo
19h - Jhonny Lemos
21h30 - Jéssica Lima (Cover Marília Mendonça)
Serviço
O que? “Feira Criativa de Artes, Empreendedorismo e Recreação”
Onde? R. das Cacimbas (entre av. Pres. Dutra e rua do Rosário) São Raimundo
Quando? 28 e 29 de outubro, a partir das 18h
Quanto? Entrada gratuita
Informações (92) 99116-8557
Veja também
ASSUNTOS: Agenda Cultural