Início Agenda Cultural Feijoada Soberana aquece Carnaval em Manaus neste sábado
Agenda Cultural

Feijoada Soberana aquece Carnaval em Manaus neste sábado

Feijoada Soberana aquece Carnaval em Manaus neste sábado
Feijoada Soberana aquece Carnaval em Manaus neste sábado

Manaus/AM - A tradicional ‘Feijoada Soberana’ da Mocidade Independente de Aparecida recebe a atração nacional Tinga, intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel, neste sábado (6), a partir das 12h na quadra da agremiação, localizada na avenida Ramos Ferreira, zona Sul de Manaus. Os ingressos custam R$100.

Além da atração nacional, o evento contará com a apresentação da Bateria Universidade do Ritmo e o show completo da escola. Além de Uendel Pinheiro e James Rios, e também, participações especiais de Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cláudia Trindade, Julieta Câmara e Ianayra, com o melhor da Música Popular Amazonense. 

O vice-presidente da Aparecida, Fabrício Nascimento, afirmou que o evento será para iniciar 2024 com chave de ouro, com muito samba no pé e estendeu o convite para todos os amantes do Carnaval de Manaus. 

“A ‘Feijoada Soberana’ é o principal evento que a Aparecida realiza durante toda a temporada de eventos. Será uma festa linda, com a participação de um dos intérpretes mais renomados do Carnaval do Rio de Janeiro, o Tinga, da Unidos de Vila Isabel. É o ambiente perfeito para você se divertir em uma tarde de sábado com muito samba, teremos também Uendel Pinheiro, James Rios, Márcia Siqueira, Lucilene Castro e outras atrações regionais com o melhor da música amazonense. Venha para a melhor feijoada de Manaus”, disse.

Ingressos

O passaporte (camisa e feijoada) para o evento pode ser adquirido antecipadamente no valor de R$ 100. No dia do evento as mesas são liberadas, as vendas acontecem na quadra da escola. Para maiores informações e vendas, entrar em contato no número: (92) 99460-8481.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?