Início Agenda Cultural Exibição de animes acontece neste sábado no Centro Cultural Palácio da Justiça
Agenda Cultural

Exibição de animes acontece neste sábado no Centro Cultural Palácio da Justiça

Exibição de animes acontece neste sábado no Centro Cultural Palácio da Justiça
Exibição de animes acontece neste sábado no Centro Cultural Palácio da Justiça

Manaus/Am - O Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado no Centro de Manaus, terá uma tarde voltada aos fãs de animações japonesas, neste sábado (25). Com cerca de quatro horas de exibição, a matinê, que integra o Programa Espaço Aberto da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), contará com clássicos e hits mais recentes dos estúdios nipônicos. A entrada é gratuita.

O evento marca a volta da exibição dos desenhos em espaços culturais da SEC. De 2003 a 2007, o “Anime All” era realizado todos os sábados no Centro Cultural Palácio Rio Negro e apresentava a um público, ainda em crescimento na capital, os animes que não eram exibidos no Brasil. Porém, os organizadores, dentre eles Felipe Melo, 29, precisaram se afastar para cuidar da vida profissional e as exibições foram suspensas. Apesar da maior facilidade para ver os desenhos atualmente, Felipe diz que decidiu reviver o evento para reunir os fãs de animes.

No evento, serão exibidos cinco animes entre 15h30 e 18h. Também haverá intervalos de quinze minutos durante a exibição para o público conversar e “tomar um ar”, segundo Felipe. “Vamos passar alguns animes clássicos como o ‘Record of Lodoss War’, que é mais para a galera do RPG, e também satisfazer os pedidos do público, como o ‘Dragon Ball Super’, que está bombando no momento”, comenta o organizador.  

 Confira os animes que serão exibidos:

- Gundam Thuderbolt

- Mahou tsukai taí

- Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

- Record of the Lodoss War

- Dragon Ball Super  

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?