Especial "The Strokes" agita 'Indie Party' neste fim de semana

Por Portal do Holanda

15/08/2015 8h39 — em Agenda Cultural



Neste sábado (15) a festa que toca o que você gosta de ouvir, vai trazer uma noite especial com 'Strokes'.

A Indie Party é uma festa Mensal fundada por Handys Klaus em São Paulo em 2011 para quem gosta de ouvir um bom Rock Alternativo, a ideia deu super certo e hoje o evento ocorre em várias capitais, aqui em Manaus a Indie Party acontece todo mês, tocando desde  Arctic Monkeys, Beatles, Capital Cities, Daft Punk, David Bowie, passando por Florence and the Machine, Foo Fighters, Foster the People, Gotye, Iggy Pop, Imagine Dragoons, e ainda  Kings of Leon, Lana del Rey, Los Hermanos, Queen, Queens of Stone Age, Radiohead, Rolling Stones, Smashing Pumpkins, Strokes, The Black Keys e muito mais.
 

 
Klaus conta que sente uma energia diferente vinda do público das festas indies em relação as outras, como as de música eletrônica por exemplo. “Nesses quatro anos em que eu faço festas indies pelo Brasil notei que rola essa energia, que é um público diferente, quase o de festivais, que canta suas músicas favoritas a noite inteira”.
 

 
Em Manaus a festa estreou de forma incrível em Julho com um público de mais de 800 pessoas. A próxima edição será realizada neste sábado no Wandyñ Bar localizado na Praça 14 de janeiro Rua Emílio Moreira. 612.

Garanta seus ingressos aqui.