Manaus/AM - Diversos espaços culturais da cidade estão com uma programação especial para as crianças, nesta quarta (24), sexta-feira (26) e domingo (28), em alusão a Semana Mundial do Brinca.
Hoje (24), o encontro teve início às 9h, no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1546 – Centro), e contou com muitas brincadeiras na área do jardim, além de uma visita educativa ao espaço.
Na sexta-feira (26), as atividades ocorrerão no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (avenida Silves, 2.222 – Distrito Industrial I), no horário das 9h às 11h30.
E no domingo, dia 28 de maio, o último dia de evento, a programação será das 17h às 21h, no Parque Rio Negro (rua Beira Mar, 121 – São Raimundo). Além das atividades recreativas, as crianças poderão desfrutar de oficinas, apresentações artísticas e cinema ao ar livre.
As atividades são voltadas para crianças a partir de 6 anos. Em caso de crianças mais novas, os pais poderão acompanhá-las e interagir com elas nas atividades. O mesmo é válido para crianças com deficiência.


