Compartilhe este texto

Edição especial do 'MADE IN PARÁ' homenageia Joelma na Sound Club

Por Portal do Holanda

12/05/2022 15h27 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Festa envolvente e marca registrada da Sound Club, o "MADE IN PARÁ", chega com uma edição especial para homenagear a cantora Joelma, nesta sexta-feira, 13/04, véspera da gravação do DVD da cantora em Manaus. A partir das 22h, os fãs da cantora poderão curtir um esquenta cheio de ritmo, coreografia e os maiores sucessos da Calypso.

Durante a festa, o público poderá aproveitar alguns shots de bebidas free, até as 01h da manhã. Além de promoções especiais no bar, durante toda a noite. A decoração também entra no clima paraense e as atrações musicais darão o tom merecido.

Tocando brasilidades, Naomy Lopes e Marcelo [email protected] comandam a pista pop da casa. Os DJ's Renan Benigno, Janna e Gerson Sá serão os responsáveis pelo Tribal House. Já a homenagem à rainha do Calypso, Joelma, fica mesmo por conta das participações especiais de Jordana e Jucynha Kero Kero.

Apesar de ter vertentes no forró, desde o início de sua carreira, Jucynha conta que Joelma e o Calypso sempre estiverem presentes no seu repertório.

“Cantar e dançar o Calypso é muito difícil, apesar de sempre ter uma ou outra música do ritmo no meu repertório, na primeira edição do MADE IN PARÁ, na Sound, eu cantei apenas Calypso e apesar de difícil, foi muito prazeroso”, disse a cantora.

Para esta sexta-feira a cantora está animada, “em cada apresentação minha eu trago uma novidade. Na última edição eu me senti muito acolhida e dessa vez quero surpreender no figurino com um repertório maravilhoso”, conta Jucynha.

A festa é proibida para menores de 18 anos e a apresentação do documento com foto, junto a carteira de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo, é imprescindível.


Promoção aniversariante

Os aniversariantes da semana, a contar do dia 09 de maio até 15 deste mês, tem acesso grátis com direito a um acompanhante, podendo montar uma lista com até 15 convidados, que terão direito a descontos na entrada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural