Drag DJs irão duelar na oitava edição do Divas Fight Club - Drag Race

Por Portal do Holanda

10/03/2016 15h14 — em Agenda Cultural

Sucesso nas edições anteriores, totalmente repaginada e com muito glamour, acontece nesse sábado (12), às 22h, no Ton Biz, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, a festa Divas Fight Club (DFC) – Drag Race, o evento promete agitar o fim de semana em Manaus.

A festa teve sua primeira edição em 2013, foi sucesso entre o público manauara e volta nesta oitava edição cheia de novidades. Como de costume, alguns DJs são convidados e irão defender algumas divas do pop. Esse ano uma das novidades fica por conta de oito Drag DJs, que irão defender com unhas, dentes e a música certa, a diva do pop que representará na noite. 

Antes do duelo, a pick up é comandada pelo DJ Still, que irá tocar os mais variados hits do momento. Em seguida para dar início a grande batalha, as Drag DJs Ariana Gorgeous e Valentina, irão defender as divas Ariana Grande e Demi Lovato respectivamente, assumirão a pick up e duelarão como se não houvesse amanhã. Depois será a vez da Drag Onika Karla representando Nicki Minaj feat Ciara contra Shyvon que irá defender a rapper Iggy Azalea feat Missy Eliot. Posteriormente é a vez de Ohanna Jenner que representará Selena Gomes, e Scarlet Maccaw que irá tocar na pick up Justin Bieber. Por fim, Behati como Britney Spears feat Lady Gaga, contra Staccie Meaghan como Beyoncé feat Rihanna.

De acordo com o regulamento, as Drag DJs Ariana Gorgeous, Valentina, Ohanna Jenner e Scarlet Maccaw tocarão cinco músicas cada uma. Já as Drag DJs Onika Karla, Shyvon, Behati e Staccie Meaghan tocarão cada uma 6 músicas, que ficam dividias em 3 para cada representação, já que cada uma defende duas divas. Mais uma novidade dessa edição é que cada Drag trará bailarinos, fazendo do evento um show de performances, dignas de estarem no Reality Show da Drag Queen mais famosa dos Estados Unidos, RuPaul. Também estarão presentes três jurados, que irão avaliar três quesitos: Repertório, performance e torcida, cada jurado dará notas de 5 a 10 pontos. A Drag DJ vencedora, irá ganhar um jantar para duas pessoas com tudo pago no Naoca Restaurante e um salto da sua escolha da loja Don Lolô.

Depois dos duelos, o DJ Peter Abreu comandará a pick up até o amanhecer, proporcionando o melhores hits para o público presente.

O ingresso para o DFC custa apenas R$ 25,00 e poderá ser adquirido na bilheteria do Ton Biz.

 

Serviço: 

O quê: Divas Fight Club (DFC) 

Quando: Sábado (12), às 22h

Onde: Avenida do Turismo, Tarumã, Manaus

Quanto: R$ 25,00


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural