Início Agenda Cultural DJ Graciano Rebelo leva mistura de ritmos ao Carnamed
Agenda Cultural

DJ Graciano Rebelo leva mistura de ritmos ao Carnamed

DJ Graciano Rebelo leva mistura de ritmos ao Carnamed
DJ Graciano Rebelo leva mistura de ritmos ao Carnamed

Manaus/AM - Os formandos do curso de medicina da Universidade Nilton Lins (UNL), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Estadual do Amazonas (UEA) se unem para realizar o último grito de Carnaval. O Carnamed 2017 acontece no próximo dia 11, sábado, no setor Podium da Arena da Amazônia, a partir das 17 horas.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 30, diretamente com os universitários ou através dos fones: (92) 99315.8925 (InfMedUfam), 99213-4138 (InfMedUEA) ou 99358-4051 (InfMedUNL).

Segundo Hans Young, da Arrecad Universitário, empresa responsável pela produção o do evento, a ideia é que a partir desse ano, o Carnaval em Manaus tenha a participação de eventos voltados para universitários. “Pensamos em criar algo que preenchesse o setor de entretenimento aos universitários. Manaus até então não tinha algo direcionado para esta parcela da população, e nós chegamos para preencher esse espaço”, explica o diretor de eventos.

Ao todo serão oito atrações a comandar o palco em vários ritmos e estilos, Joao Victor & Rodrigo comandarão o sertanejo elétrico, enquanto o jovem cantor Márcio Cigano fará um estilo mais “safadão”. Já Junior e Banda animará o público com o melhor do axé music e Loka Tentação vai colocar todo mundo pra pagodear. O ponto alto será  apresentação da Bateria Show da GRES Aparecida, e ainda, a participação especial de Kadu Almeida com um show pra lá de empolgante.

A grande novidade do evento será a apresentação do DJ Graciano Rebelo. Ele faz um set especial com muita música eletrônica e durante os intervalos o Dj Anderson Mix vai comandar a pista com muito funk.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?