Compartilhe este texto

Delivery Don Pepe é a pedida para acabar com sua fome

Por Portal Do Holanda

21/10/2016 8h51 — em
Agenda Cultural



Quem não gosta de um bom hambúrguer né? Hmmm… hambúrguer artesanal com tudo de mais gostoso que existe, pra matar a fome na hora da correria do dia a dia, é com o Don Pepe.

MANAUS/AM - O Don Pepe Hamburgueria e Trattoria surgiu no mercado em novembro de 2011 com a proposta de oferecer aos clientes uma nova perspectiva de hambúrgueres artesanais com ingredientes altamente selecionados, usando carnes nobres em seu processo e tempero exclusivo. 

Os hambúrgueres gourmet dão ao cliente uma experiência sensorial única. Este experimento deve-se a combinações peculiares na composição dos ingredientes para a carne e na sua montagem como: o Sorridendo ao Sole, que leva na sua composição hambúrguer de alcatra, bacon, provolone e manjericão, alface e tomate servidos em pão com gergelim e molhos exclusivos a parte (como a maionese de bacon). E o Treviso,  com hambúrguer de alcatra, parmesão, linguiça defumada, cebola caramelizada na cachaça, alface e tomate. 

Atualmente o Don Pepe trabalha com delivery. O projeto tem como objetivo proporcionar comodidade aos seus clientes prezando pelo bem estar dos mesmos. 

 

O CHEFE

Os hambúrgueres são criações do chefe Andrei Paulain Corado que assina o cardápio.  Com experiência profissional desenvolveu e elaborou o cardápio do Restaurante Parintina peixaria, com pratos como “mil folhas de tambaqui”, pirarucu à “caboquinho” e “pescada à selva” entre outros. Juntamente com seu pai Matias Corado criou a técnica da Matrinchã sem espinhas em 1992. 

Trabalhou no restaurante Badaró, sendo responsável pelo setor de pescado e criação de receitas regionais. Criou, elaborou e desenvolveu todos os hambúrgueres e molhos do Eightys Burguer em 2009, permanecendo até fevereiro de 2011.

Contatos Delivery:

984019377 (claro)

981660120 ( tim)

9922754020 (vivo)

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agenda cultural, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural