Compartilhe este texto

'Celebra Fire Night' terá show de Casa Worship em Manaus

Por Portal do Holanda

03/08/2022 11h53 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - No dia ‪12 de agosto, a partir das 20h, a igreja Chama Church realiza o “Celebra Fire Night”, uma noite de muita adoração que promete alinhar o público ao coração do pai. O evento conta com a atração nacional, a Casa Worship, além da banda local, Chama Worship e do pastor e cantor Felipe Straus.

 O Celebra Fire Night ocorre na sede na Chama Church, situada na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Serão horas ininterruptas de adoração, avivamento e despertar profético. Para quem tiver interesse em adquirir o ingresso, basta se inscrever no link: https://www.even3.com.br/celebrafirenight2022/

De acordo com o presidente da Chama Church, Richard Mattos, o Celebra Fire Night promete impactar muitas famílias e estima que mais de 1,5 mil pessoas participem da celebração.

“O objetivo é inspirar as pessoas a terem um relacionamento mais próximo com o Espírito Santo e ativar os dons espirituais do povo de Deus”, declarou o apóstolo Richard.

O Fire Nigth surgiu em 2020, quando não se podia ir até às igrejas, por conta do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 que se alastrou no mundo. O evento, dentro da igreja, transmitiu horas de adoração para quem estava em casa, levando esperança, vida às famílias e aproximando do pai a adoração daqueles que estavam em quarentena.
 
Chama Church
 
A Chama Church nasceu no coração dos jovens pastores Richard e Giseli Mattos com o objetivo de alcançar e inserir a nova geração no Reino de Deus. No dia 13 de julho de 2003 foi feita a primeira reunião na garagem da casa da pastora Dina Matos. Iniciou um sonho com um decreto profético: da garagem para as Nações.
 
A igreja é conhecida por oferecer projetos sociais para a comunidade como o ‘Aulão do Enem’, ‘aula de português para venezuelanos’, ‘Love Day’ com atendimento médico e psicológico, ‘Chama do Bem’, ‘Oração à Porta’ e outros.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural