Compartilhe este texto

Caprichoso inicia ensaios de novas coreografias; inscrições seguem abertas

Por Portal Do Holanda

09/04/2024 13h30 — em
Agenda Cultural


Foto: Arleison Cruz

Manaus/AM - O Boi Caprichoso deu início aos ensaios das novas coreografias para o Festival de Parintins 2024, visando o tricampeonato. O evento que ocorreu no Bumbódromo, na noite desta segunda-feira (08), recebeu inúmeras inscrições para o elenco de arena, com destaque para o item povos indígenas e para os bailados que compõem os vários momentos de apresentação coreográfica do Boi Caprichoso.

As inscrições, para o público interessado em participar, estão programadas para ocorrer até sexta-feira (12) e segundo o pajé e coreógrafo do Boi Caprichoso, Erick Beltrão, após esse prazo, o elenco de arena será fechado, direcionando o foco para a preparação dos participantes já inscritos.

Os ensaios ocorrerão em dias alternados entre o Bumbódromo e o Curral Zeca Xibelão, com início às 18h30.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural